segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Cachorras na Avenida!!!!




No primeiro dia de desfile do Bloco do Amicis, a galera deu show!
Enchendo as ruas da Praia de Iracema de gente bonita, o bloco começou o cortejo no horário marcado, um bom sinal pra quem gosta de pontualidade. Mas uma coisa foi bem atípica: o bloco estava simplesmente LOTADO!!! Pra maioria dos mortais isso é negativo, mas pra gente que gosta de carnaval isso é o sucesso!!! Geralmente o primeiro dia é mais "tranquilo", o negocio começa a esquentar mesmo nos dias que antecedem o carnaval, mas parece que dessa vez o pessoal se empolgou com antecedencia.

Outro ponto diferente foi o fato de não ser o trio elétrico, essa primeira semana foi o que nós chamamos por aqui de "paredão de som" e a famosa bateria. Pensando bem chega até a ser melhor, tanto a locomoção quanto o calor que aquele negocio faz, imagina o povo que fica do lado do trio?!? Praticamente derrete (experiencia propria, kkk).

Ah, detalhes que não podem ser esquecidos: A cerveja estava geladíssima, com o preço de sempre (R$2,00), se bem que tinha umas figuras querendo se dar bem e vendendo mais caro, o cortejo saiu às 15 horas e parece que vai continuar assim, no final do percursso tem uns banheiros químicos, e eu não vi nenhuma briga :)

Enfim, para a primeira semana foi bom demaaaais, e a gente já tá fazendo propaganda!!!
Proximo sabado estamos lá novamente com muito samba no pé, cerveja na mão e muuuuita animação!!!

Bjomeliga!

2 comentários:

Magnolover disse...

Cachorras? só cachorras? como assim?
e todas as minhas amigas granjão, que pularam do puleiro para dar uma puladinha por lá? e os viadinhos? todos estavam lá também;
Ah, importante: Não nos esqueçamos das macacas, tinha muita macaca por lá...
Por enquanto é só; MAIS TARDE apimento mais por aqui, isto é, se estiver ABERTO, claro!!!!

Unknown disse...

kkkkkkkk...
tinha bicho de todo jeito...
e bicha tb né Magno?!? huahuahu...
Mas foi Mara, sábado que vem vc não escapa!