terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Pra não dizer que não falei da moda...






Num tem muito o que escrever não, é isso mesmo que vocês estão vendo!
Desfile da coleção de inverno de Ronaldo Fraga, pra quem não sabe, um dos mais conceituados estilistas brasileiros.
E pra mim, um dos melhores :)
Ele simplesmente consegue fazer uma coleção linda, sempre com seu toque pessoal e o que muitos estilistas não conseguem: mexer com os sentimentos das pessoas. Dessa vez ele colocou crianças e idosos na passarela, quebrando as "regras" e mais uma vez eu me emociono.
Me emociono porque foi culpa dele eu quase chorar no desfile de inverno do ano passado lembrando do meu pai porque tocou Clara Nunes, tambpem culpa dele eu encher os olhos no desfile de verão com a coleção e a cenografia mágicas e agora culpa dele eu me arrepiar toda com essa "quebra de protocolo".
Já quero minhas avós desfilando!
Já quero aquela bolsa verde! :)
Já quero dar os parabens a ele!

Fotos: divulgação